A campanha da mortadela Bambina é outro bom exemplo de utilização da linha de força dionisíaca. E a história é boa. Diz a lenda que os outdoors com mockups do produto (esses que você vê na foto do anúncio acima) apareceram desfalcados da noite para o dia. As pessoas começaram a roubar as mortadelas falsas. Aí a Famiglia, agência dona da conta, inventou esses anúncios "denunciando" o ocorrido. Clique na imagem e veja o texto. Confira também as outras peças da campanha abaixo.
Este institucional da Famiglia, agência do Átila Francucci e do Fernando Nobre, é puramente dionisíaco. Um miniconto. Maneira diferente e divertida de celebrar o Dia dos Pais e dizer: "somos uma agência original!"
Esta série de anúncios da JWT para a Gazeta Mercantil é fundamentada na linha de força dionisíaca. A direção de arte é simples, limpa, econômica. E os títulos já dizem tudo. Uma das provas de que um bom redator faz toda a diferença (clique nas imagens para ler os textos).
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